sexta-feira, 9 de março de 2012

BURNBRIDE: GABRIELA


Buenas, buenas

Foi no último dia 03/03/2012 que aconteceu um dos casamentos mais esperados do ano.

Gabriela e Bruno são oficialmente marido e mulher e tudo isso aconteceu em um dos cenários mais lindos do Brasil...não, não estou brincando, a praia de Jurerê Internacional e o badaladíssimo P12 fizeram parte da decoração desde casamento maravilhoso. 
Pic by Anderson Miranda- O que era a noiva? O que era o lugar?
Para começar a tarde no embalo, todas as madrinhas encontraram a noivitcha no Hotel Il Campanário (paraíso igual) para o início do make off:

Mariana (irmã da noiva) e as madrinhas: Carol, eu, Lilian, Ciça, Jéssica e Nicole

Gente, esse enfeite de cabeça era maravilhoso (crochê de arame com cristais feito por uma artesã de pernambuco)


A comida estava uma delícia e a mesa de doces inesquecível, além da festa correr leve e divertidíssima, exatamente como mandava o local.

Segue alguma fotinhos para que vocês tenham uma ideia dos looks e da animação da festa!!

Noivinhos com direito ao presente do BURN para a noiva (Ozzy- o cachorrinho no seu colo)

BURNS: Nicole, eu e Lu

O Trio de madrinhas super ORGULHOSAS

BURNS: Fer, Carol, Pri e Fabielle

BURNS: Fabielle, Carol, Tata, Gi, Helo e Fer

Os maridos (o meu pra variar O mais animado no centro da foto)

BTF - no começo

BTF devidamente uniformizado - ao final.


Gabi e Bruno, desejamos que a cumplicidade deste momento...
... permaneça para sempre na vida do casal.
E, particularmente, em relação a mim, sinto uma honra imensa de ter participado de maneira tão especial deste momento. 
GABI:  Tudo que sinto por você, já escrevi aqui milhares de vezes!! Nós  escrevemos em conjunto a história uma da outra e o melhor de tudo isso é olharmos para trás e constatarmos que CONSEGUIMOS... que nossa vida segue bem, o seu fluxo rumo sempre a felicidade  e que hoje ESTAMOS MUITO MELHORES do que ontem e ainda conquistaremos todo o resto que desejamos!
OBRIGADA AMIGAIRMÃ, TE AMO.

Um comentário:

  1. Nossa, Ju... entrei aqui de bobeira... nem sabia da existência!
    Fiquei bem emocionada de ler sua "declaração" pra Gabi. A gente se conhece a algum tempinho e eu acabei participando de muitas coisas da vida de vcs tb! Ler isso faz passar um filminho pela minha cabeça... e constatar: VCS REALMENTE ESTÃO MUITO MELHORES!!! rsrsrsrsrsrs... em tudo tudo! +, principalmente, por continuarem trilhando um lindo caminho c/ a família de vcs, c/ belas realizações, c/ amigos, c/ amor...
    E fico feliz por ter participado um pouquinho disso! Dos sertanejos, das noitadas na wodds e nos pagodes!!! Eu amo vcs tb!
    Felicidades pra todas e espero desencalhar logo pra poder dividir isso tudo com vcs tb!
    rsrsrsrsrsrs...
    Beijos Bianca (Rio de Janeiro!!! :) )

    ResponderExcluir