terça-feira, 27 de dezembro de 2011

ANO NOVO, MESMA VIDA!

Primeiro é justo desejar um FELIZ NATAL, mesmo que atrasado!!!

Agora começa a contagem regressiva para o ano novo!!

Tento não parecer chata e insensível, mas realmente não entendo o porquê de tanta ansiedade para o reveillon... se o dia seguinte é um dia normal, feriado ok, mas normal... e os outros dias nada mais são do que dias de trabalho, supermercado, entrega de prazos, bem como jantares, happy hours, conquistas e desafios.

As resoluções não devem ser feitas na virada do ano, mas sim no momento em que de devem ser feitas... sem esperar.

Assim como o regime não deve começar na segunda-feira, ele simplesmente não deve começar!


Ora, a vida está aqui para ser sugada em cada minuto e o ano novo sequer representa uma vida nova, mas sim a continuação da mesma vida, que tem que ser boa!


O que eu quero para 2012?

EXATAMENTE A MINHA MESMA VIDA, com meu pais, marido, família, trabalho (NOT), amigos, a infinidade de festas e a queimação de cara constante (BTF, família de escolha).

Saliento, para quem está pensando que minha vida é um mar de rosas, que 2011 foi um ano difícil para mim...deixei um trabalho que eu pensava que amava, comecei em um novo que realmente gosto, dei aulas e mais aulas (um desafio bastante "desafiante", por sinal), trabalhei demais.

Trabalhei até nas minhas férias em julho, mas este trabalho com diversão...retomei o contato com uma grande e velha amiga (né Flá?), ganhei um amiga linda, baby, fofa e divertida (né Cami?) e uma sister de alma (né Mari?).
Eu, Flá e a bandeirinha

Eu e Mari - Camiii, não tenho uma foto com vc (quando se é guia da Disney tirar fotos é impossível)!!

Não posso esquecer que este ano ganhei um presentão, que enche meus dias de alegria - MINHAS SOBRINHAS TRI FOFOLETES.
É para morrer de amor! Não?


Porém, tive também um prova de força, da qual comprovei que aquelas pessoas que citei nos parágrafos acima são essencialmente importantes, simplesmente pelo silêncio com o qual me abraçaram. Superei.

Participei de várias festas, momentos leves e divertidos, dei vários conselhos, recebi mais ainda.

Enfim, vivi, como se manda o figurino, sem esperar demais da vida e do Cara lá de cima. E só o que eu tenho é agradecer e continuar.

Cá entre nós... acho que sim, minha vida é um mar de rosas! Porque é assim que eu quero que seja.

O ano que vem vai ser ainda melhor, não por mudanças, mas  pela continuação.

E ao que diz respeito a nós, o BURN THE FACE vai bombar em 2012, afinal acontecimentos  não faltam.

Como todo mundo já sabe... 5 CASAMENTOS EM 1 SEMESTRE. Haja vestido, haja fígado... porque mais animação do que temos é impossível haver.


LOLA, GABI, ADRI, ANA E CAROL: afrouxem as algemas porque aqui a festa tem que continuar. No mais, sejam muito felizes, aproveitem cada minuto com os maridinhos (cada uma com seu respectivo, por favor) e saibam que muito mais importante que tudo que vão desejar a vocês é o companheirismo...

Agora, o que nem todo mundo sabe é que ganharemos mais quatro Burnbabies, para a felicidade (ou não) da nossa mais linda e primeira mascoste Gabizinha (filha da Karina) e ansiedade desse monte de titias babonas.

 Gustavo, Manoela, Bernardo e Isadora
Mamães: Karina, Andréa, Fabiana e Priscila
 Fica a dica: não é porque você está grávida que precisa se vestir mal. 
Gabizinha (Btf Baby e cheia de estilo)- vai ganhar um irmão.

Gabizinha e a mamãe Karina.
Então, vendo tudo isso é possível querer uma vida nova???

Não, quero a velha mesmo, a mesma vida ... e que ela continue assim...

CADA VEZ MAIS INTENSA, CADA VEZ MELHOR E CADA VEZ MAIS PERTO DE VOCÊS MINHAS AMIGAS DA CARINHA QUEIMADA.

Desejo as noivas um casamento animado e muita queimação de cara.
Desejo as mamães, muita saúde e alegria... que os bebes deem bastante trabalho (brincadeirinha). Afinal, temos uma reputação a zelar e a qual eles devem dar continuidade.

Desejo as demais muita paciência e sabedoria para que os objetivos sejam alcançados ... mas mais do que isso, muita festa, cerveja, caipirinha, whisky e gim tônica (licença), porque é assim que a gente queima a cara e o blog sobrevive!

Obrigada por todo o carinho e amizade neste ano que passou! AMO VOCÊS.

A VIDA SIMPLESMENTE CONTINUA, GRAÇAS A DEUS...até o ano que vem!!

7 comentários:

  1. Ju, chorei!
    Você é simplesmente sensacional!!!
    E que 2012 seja assim mesmo como você falou, exatamente a mesma vida, FELIZ!!!

    ResponderExcluir
  2. Ju....amei! Sem palavras! Realmente achei a minha irma de alma! Nossa, enquanto eu li cada palavra, vinha um filme na minha cabeça! Parace que os quinze dias que nós convivemos foram suficientes para eu te conhcer e conhecer todas as pessoas importantes na sua vida! Sorte a minha que te conheci e posso te chamar de amigia! Sorte a nossa ( amigas da Julia), que temos você em nossas vidas!
    Feliz 2012 para vc e tenho certeza que esse ano que virá será ainda melhor do que o ano que passou! Até porque mais um ano de Disney será molezinha para nós! Ahahahaha

    ResponderExcluir
  3. Mari... vc é linda!!! Sorte a minha que te conheci!!

    ResponderExcluir
  4. A Flá minha amiga querida deixou o seguinte comentário (que não estou conseguindo autorizar):Ju amiga querida. Fico muito feliz que conseguimos cutivar a nossa amizade por tanto tempo! Relembrando podemos dizer que muitos momentos bons e diferentes da nossa vida estavámos uma ao lado da outra . Sem dúvida, temos muita historia para contar das nossas aventuras "all over the world"... rsrsrs! Aproveito para desejar um feliz Ano Novo e que 2012 seja tão maravilhoso (sei que alguns momentos não foram assim essa maravilha) quanto 2011 e que possamos estar juntas (nem que seja por 15 dias consecultivos). Amo você e mais uma vez obrigada por fazer parte da minha vida!"

    FLAVINHA QUERIDA, EU TB TE AMO!

    ResponderExcluir
  5. Ju, uma moção de aplausos para vc! (depois explique essa expressão do grupo BTF para o pessoal)OBS: repare que só eu estou com a cabeça voltada para o lado na foto hahahaha
    Bjbj

    ResponderExcluir
  6. Lindo lindo lindo Juque!
    Isso mesmo,que 2012 seja uma continuação de 2011, repleto de coisas boas...
    Que seja um ano de conquistas, de realizações, de vitórias e de muitas festas.
    Amo vc Ju, amo vcs burns...
    E que venha 2012!!
    Mil bjinhosss

    ResponderExcluir
  7. Jubs, que coisa mais linda!!!! Ameiiii!!! Amo vcs! bjbjbjooo

    ResponderExcluir