sexta-feira, 30 de março de 2012

ALÉM DA CARA QUEIMADA!!!!

Hoje é dia de mais um perfil no BTF!! E chegou a vez dela... A BURN de hoje é dificílima de descrever (na minha opinião), ela é uma pessoa que se vai descobrindo aos poucos, que surpreende.
A ordem de descobertas é esta:
1º)Ela é linda, linda mesmo, esteticamente falando... uma das pessoas mais lindas que eu conheci.
2º)Ela é divertida, super legal, de fácil convívio, receptiva e meio tímida.
3º) Ela é parceira de qualquer ideia maluca, qualquer plano mirabolante, qualquer quebradeira em qualquer lugar... mas nem sempre ela está acordada até altas horas.
4º) Ela é decidida, inteligente, trabalhadora (demais), pé no chão, perfeccionista, cheia de opiniões boas e valores lindos e ainda... mora no campo e ama os bichos (principalmente os caninos)
5º) Por fim... além de ser maravilhosa como amiga, filha, irmã e esposa, agora (logo logo) ela será MÃE. Cá entre nós a babyburn Isadora é muito sortuda  por ser filha dela, assim como nós por te-la em nossas vidas!

Pri, agradeço todos os dias por uma pessoa tão especial fazer parte da minha vida, você é um daqueles seres únicos e te ter como amiga (das melhores ainda) é um privilégio.

Conseguiram conlcuir??? Ela é realmente LINDA, mas diferente da primeira impressão que todos têm, ela ainda consegue ser mais linda por dentro do que por fora, podem acreditar.






Nome?  PRISCILA VIEIRA FADEL


Data de nascimento?  11/07/1984


Profissão?  EMPRESARIA


Se não tivesse essa profissão, qual seria e pq?  Adoro o que faço


Hobby?  Adoro viajar


Defeito?  Ansiedade, querer que as coisas aconteçam do meu jeito.


Qualidade?  Paciência


Comida?  Como de tudo, mas adoro um strogonoff de carne


Drink?  Champanhe- Whisky - vinho

Restaurante?  Bar do Zé em Búzios RJ - Chez Raymond em Cabeçudas SC


Blog?  Burn the face  


Um lugar?  Um dos lugares mais lindos - Angra dos Reis, e adoro minha casa em Caiobá !!!


Moraria em? Pq?  Em Florianópolis, adoro praia, o lugar é lindo e perto de Curitiba!!


O que não pode faltar em uma festa?  Minhas amigas, pessoas que eu gosto e musica boa!!


O que leva na bolsa?  Carteira, óculos, batom e celular.


Segredo de beleza?  Comer bem (comidas saudáveis)


Ícone de estilo?  Gisele Bundchen


Marca preferida?  Animalle


Viagem?  Lua de mel – Italia e Franca.


Música?  Eletrônica


Livro?  O Beijo –Danielle steel


Melhor investimento consumista?  Bolsa


Última compra?  Coisas para Isadora, ultimamente so para ela.


Tem que ter?  Sapato novo!!


Make up?  MAC


O melhor presente e de quem?  Do Adhmar -nossa filha  Isadora


Isadora, ainda beeem pequeniniha.





Momento inesquecível?  Quando fiquei sabendo que estava grávida


Foto MARAVILHOSA da Dani Pecharki (se algém quiser o contato é só pedir). Reparem no sapatinho da Isadora lá no V do Love.



No meu governo eu vou?  Vou copiar a Gabi!! Leis rigorosas para quem pratica mal tratos animais!!


Momento mais BTF?  Ultimo evento burn na chácara da Fabielle, cha das meninas que casam e casaram em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário