quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

CONTAGEM REGRESSIVA

Gente, ansiedade total neste final de ano. Afinal, nossas festas não se resumirão a Natal e Ano Novo.

Logo no primeiro final de semana de janeiro, o BTF estará em peso no casamento da Lola Faria e do Luis Gustavo Uadi.

Sim, algema na primeira noivinha do trio elétrico.

E só para dar um gostinho, babem nas fotos do casal.




Noiva feiosinha né??
Inoff: Se eu conheço bem minha amiga ela vai me matar por causa deste post, mas eu simplesmente não podia fingir não ter visto estas fotos by StudioSossella.

Segura, que este casamento promete e o BTF já está contando os minutos!!
Aos noivos: TODA A FELICIDADE DO MUNDO!

Beijinhos.......*****

6 comentários:

  1. Meu Deus!!! A Lola tem q ser modelo!!! Ta lindaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Arrasa Julia!!!
    Como você nao tinha um blog antes????

    ResponderExcluir
  3. Fotossss lindassss!!!
    Lola está um arraso!!
    Contagem regressivaaaaa... falta pouco hein!!

    ResponderExcluir
  4. Lolinha as fotos ficaram sensacionais !!!!
    bjoooo aninha e cia

    ResponderExcluir